sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sem criatividade para um título. Ou para um texto.

   Cortei minhas unhas, e agora sinto que meus dedos estão gordos. Decidi que assim que as aulas voltarem, vou tentar estudar mais e tirar notas melhores (vergonha de notas, hein). Além disso, estou seriamente pensando em ir à academia (não estou me sentindo muito otimista sobre isso, mas tudo bem).
   Estou assistindo Harry Potter e a Pedra Filosofal nesse momento. Não tenho muito o que fazer. Estou com vontade de comer o bolo de chocolate que está lá na cozinha, mas eu sei que se eu comê-lo, vou me sentir culpada depois (não estou muito certa disso, mas é uma possibilidade que não dá para se descartar).
   Quero um óculos desse tipo aqui:



Porque ele parece bem maneirinho e acredito que fique bem em qualquer um (mas vamos ver como é que ele fica no meu rosto, né? Talvez eu até tire uma foto).
   Estou com uma vontade enorme de escrever - um texto, um trecho, uma letra - mas meu word não está prestando, mimimi. Aparentemente, terei que usar o papel. Oba, até eu pegar o papel, já perdi a vontade (ou não, então vamos tentar, né).
   Não sei se vou sair amanhã com a Yas, ou se ela vem aqui na minha casa. Espero que a gente saia, porque eu cansei de ficar em casa, entediada. Além disso, deve ter algo no cinema (mas eu me recuso a assistir Encontro Explosivo, beleza?).
   Falando em filmes, eu quero muito ver Donnie Darko. Sim, eu sei que é um filme meio "antigo" (por assim dizer) - mas eu quero ver muito mesmo, porque, pelo que eu vi, é muito foda e tal. Pelo que eu pesquisei, é um daqueles filme que você ama ou odeia, um daqueles filmes para pensar, e bastante.
   Continuarei a assistir os filmes e a falar com meus amigos no msn.

Au Revoir - er, tchau.! :D

Um comentário:

  1. Baby, we'll be
    At the drive in, in the old man's ford
    Behind the bushes, till' I'm screamin' for more
    Down the basement and lock the cellar dor
    So baby:

    TALK (dirty) NERDY TO ME!!

    ResponderExcluir