domingo, 25 de julho de 2010

E amanhã as aulas começam.

   E eu não estou feliz com isso. Mas, fazer o que, não é como se eu pudesse ficar de férias para sempre, por mais que eu queira. E as férias foram curtas demais pro meu gosto, devo dizer. E, claro, o único modo de terminar as férias de um modo digno é assistindo Harry Potter. Estou assistindo o Enigma do Príncipe no momento, mas antes eu assisti A Câmara Secreta. É tão lindo vê-los pequeninos, haha.
   Bem, até onde eu sei, praticamente todo mundo gosta de Harry Potter (a não ser aqueles que não sabem o que é boa literatura fictícia, ou que não sabe aproveitar o que Harry Potter trás de melhor, tudo que se pode aprender da vida com esse livros maravilhosos - sem mencionar os filmes, que mesmo sem seguir fielmente os livros, eram maravilhosos).
   Na verdade, eu vim aqui para pedir que vocês assinassem essa petição aqui: É só clicar.
   Agora que já fiz o que queria, voltarei a assistir o filme.


 Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário