terça-feira, 3 de agosto de 2010

Porque eu surtaria de qualquer maneira mesmo.




   Espero que tenha surtado também. Porque eu surtei.
   E muito.
(lá no purebloodprat)

   Juro que mal posso esperar pelo filme. A cada simples foto, ou vídeo, sobre o assunto, eu surto. E cada vez eu surto mais e mais. Acho que nunca vou superar o fato que, daqui alguns anos não estarei mais indo à pré-estréias com meu tio, ficar esperando horas na fila e saber que vale a pena toda a espera.
   Pelo menos eu sei que Harry Potter ficará para sempre. Ao menos é assim que eu vejo, já que eu não me esquecerei dele, e se eu tiver filhos, tenho certeza que eles gostarão também.
   Ok, paro por aí, caso contrário faço um texto enorme e provavelmente chato e bem sentimental (eca).

Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário